A primeira e única rede de Franquia de Galetos do Brasil

Sobrea Franquia

Com mais de 40 anos de tradição no mercado, O Bom Galeto tornou-se sinônimo de sabor, rapidez e bom preço. Isso porque trabalha com fornecedores cuidadosamente selecionados, profissionais treinados e receitas exclusivas.

Oferecendo aos clientes a garantia de um produto sempre fresco, padronizado e de qualidade.


É muito fácil ter uma franquia O Bom Galeto.

Posicionamento

O Bom Galeto é o ponto de encontro ideal para os que desejam comer de maneira saudável e saborosa todas as horas do dia. Somos ancorados em três pilares; produto, tempero e preparo.

Missão

Proporcionar um ambiente descontraído e prazeroso para nossos clientes onde estes se sintam em uma extensão de seus lares e estabelecer laços de confiança e valor com todos que interagimos.

VISÃO

Tornar o galeto a proteína de maior demanda entre consumidores e O Bom Galeto na principal referência
deste segmento.


DiferenciaisO Bom Galeto

Suporteao franqueado

Modelosdo Negócio

MODELO EXPRESS

MODELO EXCLUSIVO PARA UNIDADES DE DELIVERY E TAKE AWAY, COM BAIXO CUSTO DE IMPLEMENTAÇÃO.

MODELO STANDARD

IDEAL PARA SHOPPINGS, PEQUENAS GALERIAS E LOJAS DE RUA.

MODELO FULL

IDEAL PARA EMPREENDIMENTOS QUE COMPORTEM A ENTRADA DE MODELOS MAIORES COM MESAS PRÓPRIAS

Dúvidas(FAQ)

Clique sobre cada item abaixo para saber mais.

O Franqueador

Franqueador é o detentor da marca, do conhecimento e histórico de sucesso. Ele é quem possibilitará que um franqueado, beneficie-se de toda essa experiência e utilize a marca criada, metodologia de venda, administração e gestão do negócio por um período de tempo.
› Possui o Know-How;
› Desenvolve técnicas e métodos;
› Presta serviços e assessoramento;
› Detém os direitos da marca;
› Acompanha e controla o desempenho e desenvolvimento da rede;
› Lidera pela competência.

O Franqueado

É o empresário contrata o sistema desenvolvido pelo Franqueador e usufrui de todo o conhecimento, direitos de marca, metodologias de venda e técnicas de administração do negócio.

› Beneficia-se do conhecimento do Franqueador;

› Atualiza o franqueador sobre o desenvolvimento e desempenho do negócio

› Remunera o Franqueador pela utilização do sistema;

› Contribui para o aperfeiçoamento do sistema de Franchising

› Tem a permissão de utilização da marca e do negócio em um determinado segmento;

O que é taxa de franquia

É o valor que o Franqueado paga ao Franqueador na contratação da Franquia. Normalmente é pago uma única vez, porém em alguns casos, pode ser acertado também nas renovações de contrato.
› É pago na adesão ao contrato;
› Valor oscila de negócio para negócio;
› Treinamento inicial do franqueado e sua equipe;
› Assessoria na avaliação e escolha do ponto;
› Assessoria nas atividades pré-operacionais;
› Fornecimento dos Manuais;

O que é taxa mensal de franquia

Também conhecido como “Royalties”, a “Taxa Mensal de Franquia” é o valor pago pelo franqueado ao franqueador mensalmente pela utilização de todo o Sistema de Franquia.
› Treinamento e supervisão periódica;
› Utilização periódica da marca;
› Atualizações dos Manuais;
› Troca de experiência entre a rede;
› Desenvolvimento de novos produtos e tecnologia.

O que é taxa de publicidade ou fundo de propaganda

Contribuição Periódica realizada por todo a rede de franqueados para um fundo de publicidade administrado pelo Franqueador.

Este fundo permitira a criação de campanhas promocionais e peças publicitárias para a divulgação de toda a rede, nunca para uma franquia individual.

O franqueador deverá apresentar um balancete com as contas deste fundo para aprovação dos franqueados.

O que é a circular de oferta

É um informativo que tem por fim orientar e esclarecer o candidato sobre todos os direitos e deveres, respeitando as exigências da lei n.º 8.955/94 que passou a vigorar a partir de 16/02/95.

O que é o contrato de franquia

É o contrato que que contem todos os deveres e obrigações do Franqueador e do Franqueado, como:

› Objeto do contrato;

› Obrigações das partes;

› Fornecimento dos produtos;

› Prazo do contrato e renovação;

› Fundo de propaganda e sua forma de gestão;

› Taxas a serem pagas pelo franqueado ao franqueador;

› Rescisão;

› Multas e penalidades;

› Território;

› Sucessão;

› Transferência do negócio;

O que é o sistema de franchising

Sistema de Franchising é o conjunto de técnicas e metodologias desenvolvidas pelo Franqueador, que detêm todo o conhecimento e experiências de sucesso da marca, que servirão para alcançar o sucesso do Franqueado.

Segundo definição da ABF – Associação Brasileira de Franchising é:
“Sistema onde alguém (Franqueador) autoriza um terceiro (Franqueado), a explorar os direitos de uso da marca, os direitos de distribuição de produtos e/ou serviços em um mercado definido e os direitos de utilizar um sistema de operação e gestão de um negócio de sucesso”.

Por que optar pelo sistema de franchising

Ao contratar a Franquia, o Franqueado poderá usufruir de todo o Know-How e técnicas já testadas e comprovadas pelo Franqueador, tendo assim mais garantias e segurança nas decisões dos caminhos adotados.


Comparando as taxas de mortalidade das empresas fornecidas pelo SEBRAE com as taxas fornecidas pela ABF, temos uma dimensão mais exata da segurança oferecida pelo sistema de Franchising.


Taxa de mortalidade nos três primeiros anos:
-SEBRAE – 46% para empresas convencionais
-ABF – 5% para franquias.

 

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